domingo, 26 de fevereiro de 2012

142. POINT DO MOTOCICLISTA

142.. POINT DO MOTOCICLISTA
AV. NAÇOES UNIDAS COM RUA SALGADO FILHO
25.02.2012

O Point aconteceu hoje de forma brilhante, pois a presença dos queridos amigos motociclistas foi muito intensa. O sábado amanheceu bonito, com algumas nuvens de chuvas, pois estamos em pleno inverno amazônico, mas nada que possa impedir a realização do nosso encontro.

É com imensa satisfação que registramos a presença dos queridos amigos motociclistas da cidade de Rondonópolis/MT, são eles: Sérgio, porém conhecido como “Professor”, Paulão, Marcos, Amorim e Fabrini. O destino destes aventureiros é a nossa querida cidade de Humaitá/AM, e tenham certeza que irão gostar, pois Humaitá é uma cidade muito bonita e aconchegante. Também com imensa alegria, registramos a presença pela primeira vez ao Point do motociclista João Batista, pilotando a sua Harley Davidson/Dina, “novinha em folha”. Agradecemos a presença destes queridos amigos, renovando o convite para outras vezes voltar ao Point.

Depois de um longo tempo ausente dos nossos encontros, recebemos a visita do motociclista Silvio, que por sinal é o principal fundador do Point. Na realidade foi o Silvio que deu a idéia de realizar os nossos encontros na Praça. Na ocasião o Silvio estava com o Bastos (mais precisamente na Acerte Motos/Kasinski), sendo que o Bastos também concordou com o Silvio. Sendo este escriba convidado pelo Silvio e Bastos a formar a equipe para juntos iniciarmos os nossos encontros. Hoje o Point está a todo vapor, já caminhando para o seu 3º aniversário no próximo mês de março.

Os nossos encontros aos sábados na praça é um acontecimento que já se tornou para cada um nós como um fato que quase obrigatório, ou seja, quando a gente não comparece ao Point, parece que falta alguma coisa. Estas palavras, este quem vos escreve, já escutei de vários queridos amigos motociclistas. Como ainda podemos dizer que estamos em um período de final de férias, algumas ausências foram sentidas, cito o exemplo do nosso querido Mário Beraldo, mas assim que o mesmo retornar a nossa cidade, com certeza estará entre nós. Por outro lado, temos o nosso querido amigo “Snoopy”, Cisne, Shirley, Nelson, Delson, Bessa, Simplício,Cosme, "Cumpadi", Alberto, Mário, Gauchinho,Chico, Rafael, Bessa, Gerônimo, Nego Dão, Laurito, Fox, Orlando, Edson, Tiago  e outros amigos que sempre estão presentes. Agradecemos a presença do Paulinho Maestro, pois também estava ausente do Point.

Mais uma vez agradecemos a presença de todos e um abraço, e já está feito o convite para o próximo Point.




































Nenhum comentário:

Postar um comentário