domingo, 5 de fevereiro de 2012

139. POINT DO MOTOCICLISTA

139. POINT DO MOTOCICLISTA
AV. NAÇÕES UNIDAS COM RUA SALGADO FILHO
04.02.2012


Como estamos no período do inverno amazônico, não foi de se estranhar que o sábado amanheceu um "tanto molhado". 'A chuva abençoada vem com uma intensa alegria a molhar o solo da terra de Rondon'. E nós do Point sempre estamos firmes no propósito de realizar o nosso encontro semanal. Logo cedo chegou o Cisne e Salvador e outros amigos.
Recebemos  a visita do motociclista Manrique da cidade de Campo Grande/MS, porém residindo em Porto Velho, este veio pela primeira vez ao Point.  Também de Cujubim/RO, recebemos a visita do Francisco e Edna, ambos agora percentes ao Moto Grupo "Amigos do Vento".  Outro visitante ilustre foi o Prof. Detoni, "baluarte" da educação rondoniense.
Também registramos a presença do querido amigo Amacio, agora pilotando a sua linda Kavasaki - 600cc, uma "maravilhosa máquina".  O nosso querido amigo Chico, veio ao Point, pilotando uma linda Honda - ano 1978, simplesmente uma "jóia" para o motociclismo.
Outra pessoa muito querida no Point é o "Snoppy" e sua esposa Raquel, nossa fotógrafa oficial em nossas viagens.  Registramos a ausência do Mário Beraldo, pois o mesmo está de férias, retornando só em março.
Nasin, Nelson, Bessa, Mônica da Acerte Motos, Shirley, a nossa "Penélope" a "Original", Alberto, Salim, Delson, Jaqueline, Rafael e  namorada, "Cacique", David, o  nosso "Pedro de Lara" e outros queridos amigos marcaram à presença.
Informamos que o Bastos já se encontra na cidade, porém afazeres na Usina de Nitrogênio, impediram o "Inoxidável" Bastos de comparecer ao Point deste sábado.
Sinceros agradecimentos aos amigos, e já convidamos para o próximo encontro.







Chico e sua Honda - 1978




Amacio e a sua Kavasaki


Prof. Detoni, Edna e Francisco



Um comentário:

Anônimo disse...

muito ob rigado por lembrar de mim!!!

Ass URSO

Postar um comentário