terça-feira, 20 de março de 2018

Em Santa Maria, idoso que protestava contra Lula é brutalmente agredido por petistas e integrantes da CUT


O Site Diário Nacional informa:

Nessa terça, 20, a caravana de Lula continuou sua turnê pelo Rio Grande do Sul passando por Santa Maria. Como ocorreu ontem no município de Bagé, diversos brasileiros indignados com a impunidade em que segue o ex-presidente petista resolveram fazer uma recepção com faixas de “Lula na cadeia” e a presença do Pixuleco.

Infelizmente, a militância extremista dos vermelhos não aguentou ver o líder da organização criminosa petista sendo execrado e descontou a raiva em um senhor de 72 anos, ex-professor da Universidade Federal de Santa Maria, cujo nome está sendo preservado.

O idoso protestava contra Lula e foi brutalmente agredido por militantes petistas e da CUT, Central Única dos Trabalhadores, mais conhecida como “coletivo dos pelegos sindicalistas comedores de mortadela que não estão sabendo lidar com o fim do imposto sindical”.


Fonte: News Atual

COMENTÁRIO DO BLOG:  Nada mais nada menos do que bandidos. Então é assim que estes pseudos partidos de esquerda (que de esquerda não tem bosta nenhuma), querem se manifestar, ou seja, defendendo bandido e não permitir que cada cidadão tem a sua opinião. Bando de vagabundos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário