domingo, 25 de março de 2018

Seu Marechal - Verdadeiro Herói


O cidadão herói foi covardemente morto por traficantes da Rocinha na noite de ontem (21/03). Marechal, como era conhecido o morador, escondeu o policial baleado atrás de uma geladeira para protegê-lo, durante um tiroteio que teve início no Largo do Boiadeiro, Rocinha. Ele entregou o fuzil do PM para a guarnição que foi resgatar o bravo companheiro. Infelizmente, depois desse feito os criminosos descobriram e mataram o senhor de 70 anos. 


Ele preferiu morrer como herói ao lado de outro bravo herói na maior favela da América Latina. Ele morreu por tentar proteger quem dá a vida para proteger outras vidas, e foi cobrado covardemente pelos criminosos. Que Deus o abençoe e console a família desses dois heróis.

Essa é a dura realidade que os policiais vivem diariamente e ninguém mostra o lado deles, onde são constantemente atacados e muito pouco ajudados. #protejamosbravos#nuncaseesquecadosbravos
Fonte: Protejamosbravos.com

COMENTÁRIO DO BLOG: Aí está a verdadeira realidade do País, mais especificamente no Rio de Janeiro, onde o cidadão honesto é sacrificado, é humilhado e até morto pelos bandidos. É o que aconteceu com este Senhor, "Seu Marechal". Foi morto por sua ação honesta e humana. Até quando isto vai acontecer!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário