terça-feira, 13 de março de 2018

JACK DANIEL’S LIMITED EDITION SCOUT BOBBERS


O modelo estará disponível a partir de 13 de março, com preços a partir de US$ 15,999 nos EUA e US$ 19,999 no Canadá. Para outros mercados ainda não foram definidos já que, de acordo com a montadora norte-americana “nem todos venderão este modelo por causa das regras sobre publicidade em álcool”.

“Nossa parceria com Jack Daniel’s comemora artesanato americano de primeira linha: a edição limitada deste ano inspira-se na incrível história dos bombeiros de Jack Daniel, honrando a paixão e a dedicação dos bombeiros e socorristas atendendo a nosso país “, disse Steve Menneto, presidente da Indian Motorcycle.”
A resposta pública às conquistas que o indiano e Jack Daniel deram vida superou amplamente nossas expectativas ano após ano”, observa Greg Luehrs, diretor de eventos e patrocínios da Jack Daniel’s. “Para comemorar esta ótima colaboração, temos o prazer de entregar uma motocicleta para os bombeiros de Jack Daniels, ao mesmo tempo que reforçamos a mensagem de que” Garrafas e válvulas de borboleta não se misturam”. completa.
-Informações e imagens: divulgação-
Fonte: Motomovimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário