sexta-feira, 23 de outubro de 2015

HONDA LINHA X

A Honda do Japão anunciou hoje (22/10) mudanças em sua linha X para 2016. A empresa anunciou revitalizações nos modelos CB 500X, NC 750X Crossover e VFR 1200X Crosstourer. Espera-se que as motos sejam apresentadas no Salão de Tóquio deste ano, apesar da montadora não informar quando mostrará a nova linha.
A VFR1200X Crosstourer passa a contar com os três níveis do modo S na versão com câmbio automático (DCT) e nova programação que detecta desníveis, movimentos de subidas e descidas da moto para regular o funcionamento do DCT controlando o rendimento do motor.
A CB 500X, de acordo com a montadora, recebeu para-brisa 100 mm mais alto, farol e lanterna em LED, suspensão dianteira com ajuste de pré-carga e manete de freio regulável para a altura. O câmbio, diz a montadora, está mais preciso e suave nas trocas de marcha.
NC 750X
Já a NC 750X recebeu mudanças estéticas que a deixaram aparentemente mais robusta com novo farol e lanterna em LED. para-brisa 70 mm mais alto e três níveis do modo S para modos específicos de estilos de pilotagem e condições de uso, na versão com câmbio automático (DCT). Recebeu ainda suspensão dianteira Showa com ajuste de compressão e retorno, porta objetos localizado no lugar do tanque maior, passando de 21 para 22 litros de capacidade, e escapamento mais compacto e esportivo.
Fonte: Motomovimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário