quarta-feira, 28 de outubro de 2015

MOEDA DE TROCA - Jornal diz que Cunha negocia permanência

Eduardo Cunha
Segundo o jornal Folha de São Paulo o presidente da Câmara Eduardo Cunha pode ou não seguir a recomendação da área técnica com relação ao pedido de impeachment assinado pelos advogados Hélio Bicudo, por Miguel Reale Júnior e por Janaína Paschoal.

Cunha já mandou para o lixo, sempre seguindo a recomendação técnica, outros 20 pedidos de impeachment, mas resta a análise de outros 11, entre eles o do trio de advogados.

A "Folha" também diz que por ser um dos principais alvos das investigações sobre o esquema de corrupção da Petrobras, Cunha tem usado esse poder para negociar nos bastidores, com a oposição e gov erno, formas de evitar sua destituição do cargo e a cassação de seu mandado.

Por isso, tem dados sinais ora pró-impeachment, ora contrário. Caso determine a sequência do pedido, será aberta uma comissão especial que dará parecer ao plenário. Dilma então será afastada do cargo se pelo menos 342 dos 512 colegas de Cunha - ele não vota nessa caso - decidam pela abertura do processo de impedimento da petista. 

Fonte: Jornal Alto Madeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário