sexta-feira, 23 de outubro de 2015

A Vida

 A vida é cheia de curvas, inclusive até na hora do nascimento.  Então a vida já começa a se formar de forma a viver o mundo fora do conforto da barriga da mãe, a suportar várias intempéries de forma corajosa e sempre com a intenção de vencer. Alguns vencem alguns não vencem.

O fato de vencer ou não, mas administrar os fatos de forma convincente é uma sabedoria que devemos ter no dia a dia.  Tudo gira em torno de uma energia poderosa, energia esta de forma brilhante chamada DEUS. É isto que nos dirige, é isto que nos forma. Esta mesma energia nos oferece o discernimento de pensar, de raciocinar, porém o resultado de nossas decisões, dos acertos e erros já vem em forma de uma decisão “determinada” por esta energia que é DEUS, a qual deveu seguir sem fazer o uso do murmúrio, pois é assim está escrito.

É claro que devemos efetuar a nossa “luta” em prol de uma vida melhor, sempre fazendo o bem, pensando no bem, ou seja, fazer a nossa parte em uma direção cada vez melhor em nossa vida. Más, o resultado deste esforço é dado por DEUS, à energia que nos move.  Não sabemos o que nos é determinado, então, devemos ter em mente o esforço, a busca é o melhor, porém sempre ter em mente que DEUS determina os nossos passos.
                                                                                  José Carlos Chaddad






Nenhum comentário:

Postar um comentário