sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Two Wheels Brazil 2012: Confira o que rolou no evento


A segunda edição do Two Wheels Brazil considerado o maior evento de motos vintage da América Latina realizado nos dias 20 e 21 de outubro, na T.W.B. Arena (Estrada Velha do Mar) em São Bernardo do Campo, (SP) foi um sucesso. E é claro que o site e revista MOTO.com.br não poderia ficar de fora e marcou presença.
Para divulgar o novo canal de motos customizadas no site, a equipe do MOTO.com.br esteve presente no evento com um stand contando com a exposição de mais de 25 motos, entre elas destaque para as antigas Lambrettas personalizadas e para a raríssima Hoss Boss com o seu potente motor V-8. Também houve distribuição de revistas para o público.
O evento contou com diversas atrações e com um público bastante diversificado. No palco diversas bandas se apresentaram durante todo o evento. O show de encerramento do primeiro dia era o mais aguardado, com Marky Ramone assumindo o palco. No domingo a banda Raimundos encerrou o evento e agitou o público.
Também esteve presente a galera do skate, diversas marcas estiveram no evento e promoveram algumas promoções. Um mini ramp foi montado para os skatistas que só puderam andar pra valer no domingo, já que a chuva permaneceu a tarde toda no primeiro dia.
Alguns dos principais personalizadores e designers de motocicletas estiveram no evento e apresentaram alguns de seus trabalhos. Diversas motos principalmente as customs invadiram a T.W.B. Arena e enfeitaram o evento com características diferentes e inovadoras.
Entre as diversas pessoas que compareceram ao evento algumas celebridades marcaram presença no stand do MOTO.com.br, entre elas o piloto Claudio Teixeira e o vocalista da banda Raimundos, Digão.
Nossas promotoras também fizeram grande sucesso causando muito assédio por parte dos marmanjos. Três lindas garotas trabalharam no stand, entre elas a catarinense Simone Beltramini, que foi eleita a garota Hot Bikers do evento.
Fotos: Paulo Souza/Marcio Viana
Fonte:


Nenhum comentário:

Postar um comentário