sábado, 20 de outubro de 2012

177. POINT DO MOTOCICLISTA


177.  POINT DO MOTOCICLISTA
AV. NAÇÕES UNIDAS COM RUA SALGADO FILHO
PRAÇA DO MOTOCICLISTA
20. 10.2012

Hoje o sábado amanheceu muito bonito, um Sol radiante 'banhando' a capital de todos os rondonienses. O Point do Motociclista aconteceu também de forma brilhante. A participação foi intensa, provando que os nossos encontros semanais sempre cada vez mais fortes.

Recebemos a visita de “quatro aventureiros”, todos com destino ao Peru, tratam-se dos novos amigos do Point, são eles: “Formigão” do Rio de Janeiro, “Marcão” de São Paulo, “Estênio” de Brasília e “Avohai” do Espírito Santo.  Os queridos amigos foram trazidos ao Point pelo nosso amigo Rony – “Papaléguas”, presidente do Moto Grupo 100% Amazônia e Diretor Regional do Brasil Rider's. O “Papaléguas” não mede esforço, ou seja, está recebendo os amigos na “Toca da Arara”, dando total apoio aos visitantes. Agradecemos a presença e desejamos boa viagem.

Também registramos com muita satisfação a presença dos queridos amigos Carlos e sua esposa a Leni, da simpática cidade de Ariquemes-RO. Ambos com muita simpatia nos deram a honra em recebê-los no Point. Obrigado e voltem sempre. Também registramos a presença do Mário Pinto e Adilson, Mário Beraldo, Tasso, Nasin, Alberto, Bessa, Salim, Pacheco,Pazin, Ailton,  Normando, Jaquelini, "Fumaça", Edson, Postigo, Juninho, Romildo, Gerônimo, Alex, Daniel e vários outros amigos e amigas..

Além destes queridos amigos citados, queremos registrar a presença do Muniz e seus lindos filhos, esperemos recebê-los também em outros encontros. Como foi citada, a presença foi muita intensa, porém sentimos a ausência da Rúbia, Breno, Cosmo e Simplício, este está ainda em viagem pelo Norte e Nordeste, Pedro de Lara.   O Nelson (Lula) que está em viagem  para São Paulo.  Também registramos a presença de vários presidentes de moto clubes/grupos, entre   eles o Eric (Véio) do “Bandoleros” e “Muvucão” do Fênix, do BR 364, o presidente  “Maggo” e integrantes como o nosso querido “Snoppy”, Jaqueline, Shirley. A Shirley estava um tanto “sumida”, mas veio nos visitar hoje. Também ficamos muitos felizes com a presença do motociclista Márcio Souza, este veio convidado pelo nosso querido Cinse (Penoso, como diz o Álvaro/Bigode).

 Continuamos com a nossa arrecadação de alimentos para doar a uma instituição de caridade. Agradecemos a presença de todos e desde já o convite está feito para o próximo encontro;  também  solicitamos que visitem a nossa página no Facebook.

















Ronny Papaléguas e Jefferson


Os quatro aventureiros: Avohai, Marcão, Estênio e Formigão




Carlos e Leni






Márcio Souza e Cisne


















  

4 comentários:

Anônimo disse...

Caro amigo (Presidente)
Como sempre as reuniões no point são muito legais porém sem os seus registros não teríamos como ver os amigos. Tem muita gente que não foi da minha época. Abraço e parabéns pelo blog.

Anônimo disse...

"E enorme a satisfação de encontrar os amigos no Point,e levar os irmãos de passagem por Porto Velho a conhecer este lugar maravilhoso....
Papaleguas..

Unknown disse...

Caro ex-Presidente acho que a idéia do point é grandiosa, porém esta ocorrendo em horário errado, dia errado e principalmente em lugar errado, deveríamos pensar sobre isso, lançando uma pesquisa de sugestões, para tentarmos fazer do Point um VERDADEIRO POINT DO MOTOCICLISTA DE PORTO VELHO, ta muito fraquinho...

Blog do Chaddad disse...

Meu caro Willian, carinhosamente chamado de Bim

O Point é de todos, mas somente alguns é que carregam o "pau da barraca"; o que eu quero dizer é que poucos se envolvem na realidade em fazer o Point. Por exemplo, a sua frequência no Point é horrível, ou seja, não comparece muito, compromissos impendem que vc participa com mais frequência. Claro que cada um tem os seus compromissos.
O Point é aquilo mesmo que você sabe, conversar, contar as mentiras de cada um e pronto. Nada de eventos, pois quando se tem uma ideia , poucos é que contribuem. Na realidade o Bastos é um Herói, pois ele praticamente fez sozinho as três festas que teve. E em dias de hoje, nem ele está indo com frequência, o único que mantem uma frequência (dos três que idealizaram o Point, eu sou o único que comparece com regularidade). Outra coisa, o Point , tem que ser lá, é o local ideal, central, perto de tudo e em uma praça pública, este é o espírito do Point. Acredito que não está fraco não, você é que está equivocado. Tem comparecido muita gente mesmo. O Point já virou uma marca no motociclismo daqui, pode ter certeza. Acontece que ninguém na realidade quer tomar frente de uma iniciativa. Pode ter certeza disto. Em um do Point passado, teve um amigo que deu a ideia de arrecadar alimento e doar, acontece que ele não vai ao Point, não toma a frente do que propôs e não assume a iniciativa. Assim fica difícil, ou seja, "gozar com o pau do outro é bom".
Mas como eu disse , o Point é de todos, então tome a iniciativa e vá em frente e lança e faz acontecer a sua ideia. Fique a vontade, mas tem que ter muita força de vontade, pois o pessoal é difícil e na realidade o Point é o que você vê lá, o lugar é ideal, o dia é o correto e a hora também. Mas vá em frente e toque a e faz acontecer a sua ideia. O que eu te disse é a minha opinião, mas vá em frente. Abraço. Chaddad. Mas o Point não está fraquinho não, você não comparece com regularidade. Veja bem. Abraço.

Postar um comentário