quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Feira nos EUA faz divulgação com motos humanas



A feira de motos International Motorcycle Show, que percorre as principais cidades nos Estados Unidos oferecendo exposição de motocicletas custom e originais, apresentações radicais, show musicais, seminários, cursos de pilotagem entre outras atividades, aposta em uma nova campanha promocional para atrair mais visitantes. Uma agência contratada pela organização desenvolveu uma peça com forte apelo visual para chamar a atenção do público: motos e mulheres nuas.
Mas não vá pensando que trata de uma campanha de conotação erótica. Longe disso! Na verdade as imagens das motocicletas humanas para fazer a divulgação do evento são bem artísticas e exigiram três dias de produção para os ensaios, a pintura das modelos e as montagens das composições de três versões de motos: esportiva, off road e cruiser. Deu trabalho, mas o resultado é digno de museu.
A próxima edição do International Motorcycle Show acontece entre os dias 2 e 4 de novembro, em Atlanta, na Geórgia. Até fevereiro de 2013 a feira itinerante ainda passa por mais 12 cidades americanas.
- Confira o vídeo com os bastidores da produção das mulheres motos

Fonte: Moto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário