segunda-feira, 22 de outubro de 2012

HARLEY DAVIDSON FAT BOY SPECIAL


Hoje você irá conhecer mais sobre a edição especial da moto mais comentada por motociclistas do país, a Harley Davidson “Fat Boy”.

Harley Davidson Fat Boy Special
Essa motocicleta é gorda, e acaba se impondo e marcando presença nesse visual de moto pesada, por isso o nome de “Fat Boy”. E nesse post estaremos falando da sua edição especial que contam com escapamentos estilo “Shotgun”, que faz lembrar duas espingardas tendo destaque pelos tubos e outras peças em preto que sobressaem das partes claras. O que colabora muito para o aspecto “Fat” da moto são as rodas em disco de alumínio fundido na cor preta, justamente para diferenciá-la das outras versões normais da Fat Boy.

Harley Davidson Fat Boy Special
Mesmo com todo esse visual, ao se andar é que podemos ver a sua simplicidade. Seu painel é mínimo, porém completo. Todas as informações estão disponíveis ao toque de um botão.
Na questão de segurança contra roubo, ela vem equipada com chave de aproximação com um pequeno transponder levado no bolso. Ao chegar perto ele identifica e autoriza a partida, caso contrário, o alarme será disparado e sua motocicleta ficará bloqueada.

Harley Davidson Fat Boy Special
Mas apesar do seu tamanho a Fat Boy é fácil de conduzir, e sua suspensão absorve muito bem os buracos das ruas e estradas. Muito confortável por causa de seu guidão largo, pedaleiras com plataformas e os comandos bem posicionados à mão. Seus freios contam com o novo sistema ABS, que estão bem dimensionados e respondendo muito bem à altas velocidades evitando o travamento das rodas parando a moto com um ótimo controle.
Seu motor continua muito bem de saúde, grande torque e com um ronco típico que avisa ao longe de que ela está chegando. Mesmo sem pressa, desfilando pelas ruas esse ronco pode ser identificado e apreciado. Porém, se acelerar, esse motor puxa bem rápido sua potencia e faz com que seu cambio de 6 marchas libere grande força e velocidade. Ao chegar na 6ª marcha, seu giro desce para um nível confortável para velocidades de cruzeiro, fazendo com que a viagem fique mais confortável e prazerosa.

Harley Davidson Fat Boy Special
A Harley Davidson Fat Boy Special custa em torno de R$ 46.000,00. Mas não se assuste com o preço, pois ela vale cada centavo gasto. E a marca garante que estabilidade e conforto e segurança, são suas marcas registradas.
Segue abaixo algumas especificações da Fat Boy:
  • Motor Twin Cam 96B™, Refrigerado a ar;
  • Diâmetro do Pistão: 95,3 mm;
  • Curso do Pistão: 111,1 mm;
  • Cilindrada: 1.585 cm³;
  • Relação de Compressão: 9.2:1;
  • Sistema de Alimentação: Injeção Eletrônica de Combustível por Porta Sequencial (ESPFI);
  • Torque do Motor: 12,1 kgf.m;
  • Torque do Motor (rpm): 3000;
  • Luzes Indicadoras: Farol alto, neutro, baixa pressão de óleo, luzes indicadoras de direção, diagnóstico do motor, alerta de baixo nível de combustível, sistema de segurança e 6ª marcha;
  • Painel de Instrumentos: Velocímetro eletrônico montado sobre o tanque com hodômetro total, relógio, hodômetro parcial duplo, indicador de marcha e rpm, mostrador de nível de combustível e contador de autonomia e luzes indicadoras de LED.
Fonte: revistamoto.com

Harley Davidson Fat Boy Special
F

Nenhum comentário:

Postar um comentário