domingo, 28 de outubro de 2012

178. POINT DO MOTOCICLISTA


178. POINT DO MOTOCICLISTA
AV. NAÇÕES UNIDAS COM RUA SALGADO FILHO
PRAÇA DO MOTOCICLISTA
27.10.2012

Realizamos mais um Point sob um tempo neste sábado um tanto “fechado”. Muitas nuvens no Céu, tudo indicava uma boa chuva; porém não aconteceu. E o Point foi acontecendo de forma harmoniosa com presença em grande número dos amigos motociclistas.

Recebemos a visita novamente do Francisco e Edna de Moto Grupo Amigos do Vento da cidade de Cujubim-RO. Também recebemos a visita do Professor Detoni. Agradecemos aos queridos amigos pela presença.  Finalmente o nosso amigo Willian, carinhosamente chamado de “Bim”, apresentou a sua nova máquina, uma linda BMW GS 800. Parabéns ao Bim e boas viagens. Outro que nos deu alegria, inclusive cantando algumas músicas foi o Carlinhos do Mirante III. Também registramos a presença da Titia do Edson (o nosso mecânico), diretamente de Vilhena. Também agradecemos a presença.

Os nossos encontros realizados no sábado cada vez mais estão se tornando um acontecimento marcante no motociclismo da Capital, recebendo a visita de vários amigos de outras cidades e de outros estados.  Agradecemos a visita de todos e lembrando que estamos sentindo faltas dos amigos que não tem nos visitados nos últimos encontros. Pedimos que comparecessem aos nossos encontros. Abraço fraternal aos queridos amigos Vejam as fotos.



































Nenhum comentário:

Postar um comentário