quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Governo de Rondônia divulga calendário anual de pagamento dos servidores para 2019

Apesar de estarmos com uma economia bem fina como um linho de seda, nós adotamos todas as medidas necessárias para garantir o pagamento”, afirma o governador.

O pagamento dos servidores públicos do Executivo Estadual foi anunciado pelo governador de Rondônia, coronel Marcos Rocha, para o próximo dia 29 reafirmando o compromisso em trabalhar para  o equilíbrio fiscal e fomentar a economia rondoniense.
”Esse dinheiro é importante não só para os servidores públicos, mas para a economia do Estado sendo injetado no comércio. Apesar de estarmos com uma economia bem fina como um linho de seda, nós adotamos todas as medidas necessárias para garantir o pagamento”, afirma o governador.
A Secretaria de Estado de Finanças (Sefin) divulgou o calendário anual de pagamento. Os dias de pagamento  variam entre 20 e 29, conforme a tabela assinada pelo secretário da Sefin (ao lado), que já garante a primeira parcela do 13º para o dia 10 de julho.
”Nós temos especialistas trabalhando, todos os secretários são especialistas, inclusive o de finanças, planejamento e o da Casa Civil. E eles já foram fazendo o dever de casa. Nós estamos fazendo o alinhamento fiscal do Estado e trabalhando firme na redução da máquina pública e na redução do número de cargos comissionados.Vamos fazer aquilo que é certo e não vamos ter prejuízo de jeito nenhum para nossa gente”, afirma o governador.
Fonte: Tudo Rondônia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário