quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Bate e Volta / Itapuã - Domingo - "Di Novo"


Bem, domingo (6), dia bonito, bom para andar de moto. Como ainda o trabalho está a todo vapor e no momento não posso fazer uma viagem longa, vamos então aos famosos de rotineiros bate e volta por aqui mesmo. Desta vez mais uma vez a Itapuã Do Oeste. É assim mesmo, está bom e Graças a Deus.

Então iniciamos a "jornada" saindo do posto Ipiranga lá na Av. Jorge Teixeira. E a BR -364 a frente. Depois do trevo da Usina de Samuel, avistei um "aparato de macumba" a beira da BR, parei, fotografei e dei uma mijada...  Em frente, uma parada lá na Lanchonete do Luiz para um rápido café.

E finalmente em Itapuã, no mesmo restaurante de sempre para um café, lá encontrei o Kevin e o Marcelo da BMW e demais amigos que também estavam realizando o seu bate e volta. Também encontrei o pessoa do ciclismo, foto registrada. E no final, passei na casa do Motociclista Nenê para uma visita, porém o mesmo não estava, pois foi para o Mato Grosso, curtir as suas férias. Na casa do Nenê, toda fechada, fui recebido no portão pelo simpático "biscoito", o cachorrinho da casa, gente fina, muito brincalhão. Após um bate papo com o "biscoito", o retorno para a nossa cidade. Valeu. Veja as fotos.





Olha ai a "mandinga"



Marcelo e Chaddad










Kevin e Chaddad

 Olha aí o "biscoito" tomando conta da casa do Nenê.




Nenhum comentário:

Postar um comentário