quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Bate e Volta - Posto Miriam de bicicleta

Pois é, realizamos aqui os famosos bate e volta de moto. Um breve passeio, só para oxigenar as artérias. Porém, neste último domingo (13) o tempo amanheceu um tanto "fechado", chuva fina com possibilidade de aumentar no decorrer do domingo. Então o que eu fiz, vou fazer um bate e volta diferente, vou de bicicleta lá no posto Miriam. Sempre gostei de bicicleta, desde os tempos de crianças, mas o tempo passou e a "magrela", como dizem foi ficando encostada na parede. Então, vamos andar de bicicleta. Fui lá para o posto Miriam, perto da FARO, eu e eu. E olha que foi legal, isto eu tinha certeza. Até o Celso, que é motociclista e paraquedista, piloto, etc. etc... me parabenizou... Legal. 

Chegando lá, direto para a Lanchonete para tomar uma água e um café e, escutar o papo dos motoristas que lá estavam, para recordar os tempos em que fui caminhoneiro. Conversa vai conversa vem, café, água...Enfim.  E bem tranquila ou tranquilo estava um gato ou uma gata, só Deus sabe e os veterinários, tirando uma soneca em cima de uma cadeira. Eu é claro, como sou apaixonado por animais, fiz o registro fotográfico. Depois fui sentar em um banco ali próximo e este gatinho ou gatinha foi sentar ao meu lado. Legal, adorei, pois é uma companhia certamente sincera. E depois de passar um bom tempinho ali, a volta pedalando a "magrela". Valeu, valeu mesmo. E vamos repetir a dose, agora quem sabe mais longe. Veja as fotos.

A saída...












O "veículo" estacionado.





Olha aí o"veículo" na frente dos "brutos"...


A chegada...




Nenhum comentário:

Postar um comentário