quinta-feira, 6 de outubro de 2016

YAMAHA MT-10 SP

A Yamaha apresentou no Intermot – Salão de Colônia -, na Alemanha, a nova versão da naked MT-10. A MT-10 SP aproxima a naked, lançada há pouco menos de um ano, da superesportiva YZF-R1M. A versão conta com suspensão eletrônica Öhlins, o mesmo a YZF-R1 M, controlada por uma unidade que adapta a moto a diversos modos de pilotagem.
A MT-10 SP também recebeu o painel de instrumentação TFT também derivado da R1, com alta definição de tela e cores, instrumentação para gerencias os 160 cv desenvolvido pela versão naked da superbike.
A suspensão eletrônica semi-ativa da SP é controlada por uma unidade de controle de suspensão (SCU) – assim como o R1 – que analisa dados de uma série de sensores monitor que entradas de ação suspensão e piloto. O SCU calcula as configurações ideais de compressão e amortecimento para o ambiente e as condições de pilotagem para aplicá-los em micro-ajustes do sistema.
O SP tem uma única opção de paleta de cores que reúne prata, azul e carbono. Tem previsão para chegar ao mercado mundial em fevereiro de 2017. O preço ainda não foi divulgado.
Fonte: Motomovimento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário