domingo, 23 de outubro de 2016

Bate e Volta - FusqueiROs - Humaitá / AM

Nós amantes dos Fuscas, aqui denominado de FusqueiROs realizamos hje (domingo, 23) um bate e volta até a simpática e querida cidade amazonense de Humaitá. Saímos as 6h lá do posto de gasolina da Avenida Jorge Teixeira, próximo a garagem da Eucatur.  Registro a presença do meu filho, o Anis, foi o "co-motora" na ida e o "motora" na volta, comando o Fuscão/72-'encarnado".

Com uma parada para um cafezinho lá no Júnior, km 100 da BR 319, sendo que lá este escriba e também membro dos fusqueiROs, encontrei o querido e amigo Severino Biio, que é motociclista vindo de Humaitá,  O mesmo foi no sábado e retornando neste domingo e nos encontramos lá no km 100, é claro que registrei o fato  na minha querida e companheira "máquina fotográfica" 

Muito legal a companhia dos amigos "fusqueiros", não vou aqui denominar, pois cometi o erro de não anotar, então prefiro dizer que todos são maravilhosos. Antes do almoço uma passadinha noMercado Central para o Serrati comprar o seu pirarucu. Muito divertido a viagem, sendo que após um passeio pelo centro de Humaitá, comparecemos no Palhoça Restaurante para aquele almoço delicioso. Também faço o registro relacionado ao encontro da amiga Rosa e seu esposo no Palhoça Restaurante. A volta foi tudo tranquilo e divertido. Veja as fotos na sequência dos fatos.









































































Amamos Fusca


3 comentários:

Fátima Meneghelli disse...

Ótimo trabalho Chaddad,nossa viagem foi maravilhosa,adorei! Obrigada!!

Unknown disse...

Parabéns pela sua iniciativa. Muito legal seu blog. 👍🏻😊

Anônimo disse...

Show de bola

Postar um comentário