sexta-feira, 21 de outubro de 2016

O retorno da famigerada Lei do farol aceso durante o dia

O governo, justiça sei lá quem determinou a volta da Lei do farol acesso durante o dia, é uma completa aberração novamente praticada contra o povo por este governo ("de bosta"). Agora com a desculpa e sempre foi que esta lei é um mecanismo para diminuir os acidentes.  Ledo engano, é boa para arrecadar, para extorquir o já penalizado contribuinte.

A desculpa apresentados pelas "autoridades" é que vai diminuir os acidantes, não vai, pois o imprudente no trânsito irá continuar fazendo as mesmas barbaridades, agora tendo o farol acesso e, o infrator vai ser mais corajoso, pois vai dizer: 'da tempo de ultrapassar', aí vem o ouro veículo e pronto, está feito a "merda".

O governo é tão incompetente, os técnicos do Contran, Denatran, e além do deputado que criou esta famigerada lei, é que existe um mecanismo chamado DRL, são lâmpadas instaladas no veículo que ficam acesa de forma de um alerta, sem precisar ligar o farol baixo.  As DRLs é melhor, mais eficiente e mais econômica para o proprietário do veículo, mas o "governo de bosta", pelo jeito não aceita esta ideia.  Aí, o contribuinte brasileiro mais uma vez é explorado, "roubado a luz do farol". E tem mais quem não enxerga não tem que dirigir veículo, ainda mais em um país tropical como este, pois o Sol é intenso em qualquer região do país durante o dia. E outro detalhe, os carros atuais não estão preparados em sua parte elétrica para ficarem com os faróis acesso durante o dia, pois não é só farol que é comprometido, e sim todo o sistema elétrico do veículo. No final das contas, mais um prejuízo para o proprietário. 

Mais uma vez é um "assalto" ao bolso do contribuinte, sendo que tem mais coisas importantes para realizar em prol da sociedade. E estes deputados que ficam só mamando, fica inventando, juntamente com os burocratas do Contran estas manobras para tirar dinheiro do povo. Tenha paciência o meu...!

                                                                      José Carlos Chaddad



Nenhum comentário:

Postar um comentário