terça-feira, 24 de maio de 2016

Setor produtivo repudia possível movimento da Polícia Civil na Rondônia Rural Show

O setor produtivo do estado de Rondônia, abaixo assinado, vem a público manifestar seu repúdio e preocupação ao anúncio de movimento contra o governo de Rondônia organizado pelo Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado de Rondônia..

O setor produtivo do estado de Rondônia, abaixo assinado, vem a público manifestar seu repúdio e preocupação ao anúncio de movimento contra o governo de Rondônia organizado pelo Sindicato dos Servidores da Polícia 
Civil do Estado de Rondônia, durante a realização da 5ª edição da Rondônia Rural Show, que acontece de 25 a 28 de maio.

Conforme anunciado pelo Sindicato, membros da Polícia Civil devem promover vários protestos e mobilização da categoria contra atos do executivo estadual - que não estaria atendendo pleito do Sindicato - no parque de Exposição onde irá acontecer a feira.

O setor clama ao corpo da Polícia Civil que reavalie a possibilidade desse movimento, pois este ato certamente vai prejudicar sensivelmente todo o agronegócio de Rondônia, atualmente responsável por mais de 80% do volume de exportação e grande motivador do crescimento do PIB do estado. Chama ainda a atenção dos servidores de que o agronegócio é o único setor que mantém números positivos frente a esta grande crise econômica que assola todo o país.

Vale ressaltar que a Rondônia Rural Show tornou-se, em pouco tempo, vitrine positiva de Rondônia para o restante do país. A feira conseguiu projetar o estado como grande produtor, que a cada ano vem aderindo a novas tecnologias para incremento da produção e ofertando cada vez mais produtos de alta qualidade. Essa vitrine positiva, é a grande responsável pela confirmação de 15 delegações de outros países que vêm a Rondônia na busca de novos produtos e novos negócios.

Do sucesso da feira dependem milhares de produtores rurais, ligados a agricultura familiar, às agroindústrias, à pecuária, ao setor de laticínios, à piscicultura, e tantos outros mercados que surgem a cada dia no estado em função desse constante crescimento. Aliado a este sucesso, um transcorrer pacífico e ordeiro do evento corrobora para que a cada ano a Rondônia Rural Show seja referência ao restante do país.

Ante essa situação, clama ao Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Rondônia, que se sensibilize ao setor e contribua para que, mais uma vez,  Rondônia possa mostrar sua força, em tempos de crise, e oportunizar o crescimento econômico de milhares de famílias e empreendedores que acreditam no potencial desta terra.

FAPERON – Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Rondônia
APRRO – Associação dos Proprietários Rurais de Rondônia
SINPEC- Sindicato dos Pecuaristas de Porto Velho
SIMERO – Sindicato dos Metalúrgicos de Rondônia


COMENTÁRIOS DOS LEITORES DO TUDO RONDÔNIA
Postado por NONATO em 22/05/2016 às 13:51
Tenho maior respeito pelo setor produtivo, que alavanca a economia do Estado, porem nesse tipo de evento o que aparece de político limpeza que não influi e nem contribui para desenvolvimento do Estado isso e fato, Voltando ao assunto sobre a Segurança Publica, toda classe de Servidor, perdeu o poder de compra, uma vez que o Governo não repassa as perdas da inflação estamos lascados.
179.254.34.128
Avatar de MAURO MAGALHAES
Postado por MAURO MAGALHAES em 22/05/2016 às 13:43
De que forma uma manifestação pacifica irá atrapalhar os negócios da Feira, o que não pode é a sociedade pensar que tudo está a mil maravilhas, como o Governo anuncia e na verdade a história é totalmente contraria, o Sindicato dos Policiais podem e devem mostrar sua insatisfação com esse governo e não vai atrapalhar em nada o evento, que com certeza está sendo patrocinado pelo Governo Estadual, essa a razão do repúdio.
138.121.24.6
Avatar de CHICO BENTO
Postado por CHICO BENTO em 22/05/2016 às 08:57
Setor produtivo. Com este texto querem dizer que só eles produzem, os policiais não. Me poupem Se. "Setor produtivo".
201.67.82.81
Avatar de EVERTON PORTO
Postado por EVERTON PORTO em 21/05/2016 às 14:45
Repúdio! Eu repúdio é vocês, que estão preocupados consigo mesmos, estamos a 3 anos, só agora vocês nos enchergaram, temos direitos como todos os cidadãos tem, de realizar manifestos pacíficos, no momento em que os bandidos vitimar um dos senhores, neste momento vocês irão lembrar para que a polícia civil serve, e digo mais, vergonhoso é não ter palavra, isso é vergonha, então repudiem os seus atos e não os atos de uma classe de trabalhadores que se encontra totalmente quebrada e derespritada por esse governantes e alguns setores da economia preocupado s com seus lucros individuais.
177.5.213.21
Fonte: Tudo Rondônia

Nenhum comentário:

Postar um comentário