segunda-feira, 9 de maio de 2016

Harley Davidson eleita a marca mais querida do Brasil

De acordo com uma pesquisa com 1600 pessoas... Você concorda? 
 Nunca tínhamos ouvido falar sobre o Centro de Inteligência Padrão, instituição que há poucos dias, de acordo com a Officina Sophia (outra que desconhecíamos), divulgou o resultado de uma pesquisa que realizou 1600 entrevistas nas principais regiões do país, a respeito da marca mais querida de motos. 


Segundo os organizadores, a pesquisa contou com representantes de 26 categorias de motos, e a tão conhecida Harley-Davidson ganhou como marca "mais amada do Brasil". Os participantes foram homens e mulheres com idades entre 19 e 59 anos, sendo que 30% dos entrevistados estavam localizados em São Paulo (SP).
Foram cinco critérios levados em consideração no censo: qualidade do produto; identidade aspiracional (o que a marca ajuda a pessoa a parecer ser, mesmo que ela não seja); humana (capacidade de humanização da marca, incluindo respeito com os seus funcionários e clientes); conexão emocional do indivíduo com a marca; feita para mim (capacidade de personificação da marca para cada consumidor).
Flávio Villaça, gerente de Marketing, Produto e Relações Públicas da Harley-Davidson do Brasil, ressaltou que “nossos clientes buscam diferenciação e compartilham dos principais atributos da marca, que são a liberdade, atitude e irmandade. Além disso, realizamos eventos anuais, como Harley Days e National H.O.G. Rally, responsáveis por manter a ótima relação da marca com seus principais clientes e entusiastas. Nossos clientes são os mais apaixonados do mundo e tudo isso nos credencia como verdadeira lenda do motociclismo”, afirmou.
A Harley-Davidson soma 112 anos de história, conquistando hoje o posto de lenda do motociclismo e sinônimo de um estilo de vida único. A companhia produz motos Custom, Cruiser e Touring, além de oferecer uma ampla linha de peças, acessórios, equipamentos, vestuário e produtos licenciados, por meio de suas mais de 1.500 concessionárias distribuídas pelo mundo.
 Fonte: Printer Press Comunicação Corporativa, adaptado por RockRiders.com.br


Um comentário:

Unknown disse...

Contra fatos, não existem argumentos. Harley é Harley.
hahahahahahahahahahahahahaha

Postar um comentário