quarta-feira, 23 de julho de 2014

Guajará-Mirim-RO/BR e Guayará-Mirim-Beni/Bolívia

Igreja Matriz de Guajará-Mirim/RO
Neste último final de semana, este quem vos escreve, José Cisne e o Laurito, estivemos em Guajará-Mirim-RO para participar de uma Sessão de Iniciação na Loja Pedro Michael Struthos, inclusive com as fotos da iniciação já postada neste Blog. 

Iniciamos a viagem no sábado de manhã (19) rumo a Guajará-Mirim, mas infelizmente encontramos uma BR em péssimas condições, ou seja, completamente abandonada pelo Governo Federal. Lastimável o estado da rodovia, uma vergonha nacional. Além da BR 364, a BR 425, que liga a BR 364 a Guajará-Mirim, está em estado também lastimável. Os trabalhos de recuperação estão lento nesta rodovia, tendo somente um trecho recuperado saindo de Guajará-Mirim. Que pena que este governo de merda (peço perdão ao leitor por usar esta expressão), mas infelizmente o Brasil está sem governo.  Uma curiosidade, encontramos um filhote de Onça, porém o lindo animal estava morto. Que pena. Foto abaixo.

Como sempre a cidade de Guajará-Mirim é aconchegante, e recebe os visitantes de braços abertos. Afirmo que este quem vos escreve é uma apaixonado por Gujará-Mirim.   Aproveitando o sábado estivemos na Bolívia, na cidade Gayará-Mirim, para uma visita e comprar alguns trecos.  Aproveitamos e almoçamos no Restaurant Los Cocos.  Lá encontramos o simpático garçom "Ximbinha", um simpático bolivianos "sósia" do Ximbinha da Banda Calypso.  Já após o almoço retornamos para o lado brasileiro para um descanso e a noite fomos até a Loja Maçônica para participar da linda Sessão de Iniciação. As fotos a seguir se refere ao trecho Porto Velho-Guajará e em Guayará-Mirim na Bolívia.










Infelizmente este lindo filhote de onça está morto





























Aí está o garçom "Ximbinha"










Nenhum comentário:

Postar um comentário