quarta-feira, 16 de julho de 2014

Aeroclube de Porto Velho, nova novela

O Jornal Diário da Amazônia do dia 12 de julho, publicou uma matéria sobre o novo local onde vai ser construído o Aeroclube de nossa cidade, sendo que a área é de 52 hectares, localizado no perímetro urbano de nossa cidade. Até aí tudo bem!

O que me assusta é o fato da Prefeitura, através do seu Secretário de Planejamento, Jorge Elarrat vem afirmando que a citada área ainda está em litígio, pois existe uma ação judicial em andamento. "Ora bolas", como sempre estes "caras" que estão no poder sempre coloca a população naquela situação, ou seja, "eles", já contam com o ovo no "cu" (peço desculpas aos  leitores, porém não tem outra forma de dizer) da galinha e querem dizer com isto que estão "trabalhando" e assim empurrar o ovo goela abaixo da população que paga tudo isto. Tenha paciência senhor Secretário, pare de fazer promessa!

Qual a razão de então fazer tal propaganda, e na realidade "não tem terreno algum", pois o que estão pretendendo está em pendenga judicial. Não tem jeito, este País, especialmente em Porto Velho nada vai para frente. E o povo paga tudo  isto, e caro.

                                                José Carlos Chaddad


Nenhum comentário:

Postar um comentário