segunda-feira, 18 de novembro de 2013

EXPEDICIONÁRIOS DA AMAZÔNIA - 6º ANIVERSÁRIO

O querido e simpático Moto Grupo Expedicionários da Amazônia da cidade de Ji-Paraná-RO, comemorou neste último fim de semana (15 e 16), mais uma aniversário, mais um ano de muitas aventuras. O presidente Marcelo e toda sua Diretoria e Integrantes, realizaram uma grande festa na cidade de Rolim de Moura-RO.

O local escolhido para à realização do evento foi o Clube Terapia Tropical, lugar muito bonito e aconchegante. Houve o tradicional jantar, ou seja, muita comida de primeira qualidade, além de contar com a participação do motociclista "By Cristo" com o seu tradicional arroz com muitos ingredientes. Bebidas com um preço muito bom. Café da manhã no domingo. Evento muito bem organizado.

Também houve a participação de duas bandas, onde os participantes se divertiram muito. Muita gente bonita, motociclistas de várias cidades do nosso Estado, além de motociclistas dos Estados do Acre e Mato Grosso. Também houve a participação de um casal de motociclista da Colômbia. 

Como sempre todos os integrantes do Expedicionários da Amazônia receberam os motociclistas com muito carinho. Realmente são pessoas que estão ligados ao motociclismo. Parabéns à diretoria do Expedicionários, assim como aos integrantes. Vejam as fotos.

































































Atenção: Continuação das fotos, clique em "Postagens mais Antigas" (abaixo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário