quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Aconteceu no 6º Aniversário dos Expedicionários da Amazônia

Observação importante do Amigo e Motociclista Rubens Olivas

O locutor do evento distribuindo brindes, pergunta !!! Leva este capacete quem tiver uma foto da sogra na carteira. IMEDIATAMENTE um rapaz sai correndo dizendo "eu tenho, eu tenho" e abrindo a carteira tira uma nota de 50 reais. Levou o capacete.

Mas o que me impressiona foi o raciocínio rápido e presença de espírito. Para quem não sabe (tem muita gente que dificilmente pega uma nota de 50), mas está estampada a figura de uma Onça. Fatos desse tipo valem a festa. LEGAL


Sogra é igual a onça: bisbilheiteira e 


perigosa...



*Estes adjetivos e figuras relacionados a sogra é de responsabilidade do Blog do Chaddad, através do seu administrador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário