terça-feira, 27 de agosto de 2013

Salão Duas Rodas: Ingresso com desconto para motoclubes

No dia 27 de julho é comemorado o Dia do Motociclista e para comemorar essa data o Salão Duas Rodas oferece uma grande oportunidade para os fãs da velocidade. Motoclubes e caravanas de todo Brasil já são aguardados para o evento e estes visitantes terão descontos especiais na compra de ingressos.
No caso de caravanas o desconto é de 30%, O representante do grupo deve enviar um email para grupos@t4f.com.br informando seu nome completo, telefone para contato e o número de pessoas que irão ao evento. Em seguida, a Tickets For Fun entrará em contato para finalizar a compra.
É importante informar que este desconto é válido para caravanas com no mínimo 30 pessoas e os ingressos meia entrada deverão ser adquiridos separadamente. Para os Motoclubes, basta que um representante do grupo apresente seu Brasão (patch), para ter direito a 20% de abatimento na compra de no máximo oito convites.
Os ingressos do Salão Duas Rodas 2013 já estão sendo vendidos pelos sites do Salão Duas Rodas e Tickets For Fun, ou nos postos de venda também indicados no site. O evento acontece entre os dias 8 e 13 de outubro no Parque de Exposições do Anhembi em São Paulo (SP).
SERVIÇO:
12º SALÃO DUAS RODAS
Data: 8 a 13 de outubro de 2013
Horário: Nos dias 8 a 12 – (das 14 às 22h) e 13 de outubro – (das 11h às 19h)
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi
Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1.209 – Santana – São Paulo (SP)
Mais informações em salaoduasrodas.com.br
Fonte: Moto.com.br
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário