domingo, 18 de agosto de 2013

219. POINT DO MOTOCICLISTA

219. POINT DO MOTOCICLISTA
AVENIDA NAÇÕES UNIDAS COM RUA SALGADO FILHO
PRAÇA DO MOTOCICLISTA
17.08.2013

Com um clima agradável neste sábado, realizamos mais um Point  do Motociclista. Hoje pela primeira vez não contamos com a presença do Seu Luiz da Lanchonete da praça, pois o mesmo não abriu o seu estabelecimento, por motivo de viagem. Sentimos à falta do apoio que o Senhor Luis fornece aos nossos encontros.  Mas por outro lado a freqüência dos amigos motociclistas foi intensa.

Recebemos a visita de três motociclistas argentinos, o Sebastian, Eduardo e Victor,  todos indo para o Peru. Os mesmos passaram no Point com o objetivo de solicitar informação sobre um mecânico para fazer um reparo em uma das motos. O amigo e motociclista Normando conduziu os mesmos para um mecânico, conhecido lá na Avenida Amazonas.

Sempre estamos recebendo novos amigos no Point, desta vez compareceu pela segunda vez o novo amigo Jonathan com a sua Honda Shadow, além do Irmão e Amigo Pimentel com sua Honda Transalp.  Muito bom o nosso encontro de hoje, apesar da ausência do Seu Luiz, para servir aquela cerveja ou refrigerante. Mas tudo bem. Vejam as fotos.



























Nenhum comentário:

Postar um comentário