sábado, 24 de agosto de 2013

220. POINT DO MOTOCICLISTA

220. POINT DO MOTOCICLISTA
AVENIDA NAÇÕES UNIDAS COM RUA SALGADO FILHO
PRAÇA DO MOTOCICLISTA
24.08.2013

Realizamos mais um encontro neste sábado, dia claro, calor como sempre, porém nada que possa contrariar à alegria que reina no Point do Motociclista.  Hoje recebemos a visita de mais dois novos amigos, trata-se dos motociclistas Orlando e Tiago. Agradecemos  à presença e convidamos para sempre estar junto conosco. Registramos que o Senhor Luiz está a todo vapor atendendo aos queridos amigos do Point. O Henrique filho do Senhor Luiz, nos recebeu hoje com bastante simpatia.  Com muita alegria, recebemos a visita do Irmão e Amigo Júlio e seu filho.

Outro fato importante foi o retorno do amigo Daniel, pois o mesmo estava em Recife - PE, tratando de alguns assuntos profissionais. Ficamos muito felizes com à sua presença.   Também registramos à ausência de alguns amigos motociclistas, pois neste fim semana, está acontecendo lá m Machadinho do Oeste, o Encontro de Motociclistas, promovido pelo querido Moto Grupo Piratas da Amazônia. Com certeza vai ser uma festa sensacional. 

Mas, como sempre o Point vem cada vez mais se firmando no cenário das duas rodas em nossa cidade, prova disto foi a declaração do amigo Tiago, ou seja, ele foi informado do nossos encontros aos sábados, sendo que realmente veio comprovar e aprovou de forma completa  o Point do Motociclista, assim como também o Orlando.  Agradecemos aos queridos amigos pela presença. Vejam as fotos.
Tiago e o Henrique



Tiago e Orlando, pela primeira vez no Point







Júlio e Chaddad











Olha só, o charme da mulher motociclista


Nenhum comentário:

Postar um comentário