quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Laurito e Margareth - Bodes do Asfalto

Nesta última quarta-feira (28), o querido casal de amigos Laurito e Margareth, receberam o amigos para mais um delicioso jantar, "regado" a uma deliciosa galinha caipira, frango assado e churrasco. Bem, além é claro do 'pudim'  delicioso, lavra da querida amiga Margareth.  Uma delícia os pratos oferecidos pelos amigos anfitriões,  porém a reunião foi o pontapé inicial para organizar a Facção dos Moto Grupo Bodes do Asfalto em nossa cidade.

Compareceram  os Irmãos motociclistas, sendo o próprio dono da casa, o Laurito, este escriba (apesar que eu não estou filiado ao Bodes do Asfalto/goteira...rsrsrs...), Cisne, o mais entusiasta, Wolnei, Carlos Alberto, Delson, o mais exaltado, falante,  Reginaldo e, além de outros amigos  motociclista, que infelizmente não estou recordando os seus nomes.

Também estavam presente o Pain e a sua esposa Juliana e o filho dos queridos amigos, Amácio e Lidiane e outras amigas da família do Laurito. A reunião foi intensa, debates, ideias, debate de novo, churrasco, galinha, trocas de ideias de novo, cerveja, galinha de novo, troca de ideias de novo...Enfim.....Vai ter outra reunião (rsrsrs).  Porém,  foram momentos agradáveis. Vejam as fotos.




































Nenhum comentário:

Postar um comentário