segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

190. POINT DO MOTOCICLISTA

190. POINT DO MOTOCICLISTA
AV. NAÇÕES UNIDAS COM RUA SALGADO FILHO
PRAÇA DO MOTOCICLISTA
19.01.2013

Mais uma vez agradecemos os queridos amigos motociclista Cosmo e Mário Beraldo pelas fotos e pela participação em mais um Point. Também desta vez este escriba não estava presente fisicamente, mas sim espiritualmente, pois estava eu retornando de São José do Rio Preto/SP.  O Point já tornou parte do meu dia a dia.

Também registro o meu contentamento pela homenagem que os queridos amigos fizeram para a minha pessoa, ou seja, "imitando" o meu tradicional gesto em tirar fotos. Sensacional à atitude dos meus amigos. Fico muito grato e muito contente.  Mais ainda  pelo motivo do Point estar cada vez se fortalecendo. Valeu. Vejam as fotos.



























Nenhum comentário:

Postar um comentário