sábado, 5 de janeiro de 2013

188. POINT DO MOTOCICLISTA


.POINT DO MOTOCICLISTA
AV. NAÇÕES UNIDAS COM RUA SALGADO FILHO
PRAÇA DO MOTOCICLISTA
05.01.2013

O primeiro Point do Motociclista do ano de 2013. Estamos caminhando para o 4º ano de existência com muita garra e cada vez mais o Point está se fortalecendo.

Recebemos a visita do simpático casal Francisco e Karol, da cidade de Chapecó/SC, os mesmos foram convidados para visitar o Point pelos amigos motociclistas Bim e Cisne. O simpático casal aventureiro tem como destino o Peru. Desejamos aos queridos já amigos tudo de bom e boa viagem.

Também registramos a presença do amigo Tarcísio, pela primeira vez veio ao Point. Um abraço e estamos aqui de braços abertos para recebê-lo, assim como todos os amigos. Também realizamos o sorteio do capacete, relacionado a rifa que foi vendida para prol do amigo motociclista Eldo, integrante do 100% Moto Grupo, sob o comando do Ronny Papa-Léguas.  O vencedor foi a filha da Jaqui, o nome sorteado foi o de "Amanda", que inclusive a filha da Jaqui,  chama-se Amanda. Parabéns pelo premio.

Acreditamos que o Point do Motociclista já se tornou um evento semanal que agregam todos os “amantes das duas rodas”.  Agradecemos a presença de todos. Vejam as fotos.
Francisco e Karol









Natália, nossa pequenina querida amiga










Este escriba e o amigo Tarcísio







Nenhum comentário:

Postar um comentário