sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Indian Motorcycles oferecerá central multimídia em suas motos da linha 2017

Um exagero se tratando de som em duas rodas... 
 Visando tornar a competição com a Harley-Davidson ainda mais acirrada, a Indian Motorcycles aposta em nova central multimídia para alguns modelos da linha 2017.


Dentro do mercado das motocicletas custom americanas, existe uma forte rivalidade entre a Harley-Davidson, um dos nomes mais tradicionais desse mercado, e a Indian Motorcycles, mais antiga fabricante de motocicleta dos EUA e que foi renovada em 2012 após a aquisição pela Polaris.
Em mais um capítulo da “disputa” entre ambas as marcas, a Indian apresentou um novo sistema de central multimídia que irá equipar alguns modelos de motocicletas da marca para a linha 2017, elemento já presente em várias motocicletas da Harley-Davidson.
Os primeiros modelos da montadora americana a receberem a nova central multimídia da Indian serão as motocicletas topo de linha Indian Roadmaster e Indian Chieftain, que serão equipadas com uma central multimídia de sete polegadas, sensível ao toque e com conexão Bluetooth.


O novo sistema, que recebeu o nome de Ride Command, permitirá ao piloto conectar seu smartphone, fazer chamadas, responder mensagens ou mesmo ouvir música via Bluetooth, sendo que o sistema de som da marca também foi atualizado.
Enquanto a Harley-Davidson CVO Street Glide (que comentamos aqui) oferece 300W para seu motociclista, o novo sistema de som da Indian passa a oferecer 100W na Indian Chieftain e 200W na indian Roadmaster.
Funcionamento da central multimídia da Indian
O novo sistema multimídia apresenta três telas personalizáveis, nas quais o piloto poderá escolher quais informações deseja exibir, de acordo com suas necessidades e preferências de pilotagem:
Estado geral da motocicleta: Essa tela permite exibir a pressão dos pneus, as horas de uso do motor, estimativa da próxima troca de óleo, tensão da bateria e outras informações fundamentais.
Condições da motocicleta: Exibe elementos como velocidade, combustível, indicador de marcha, rotações do motor, dentre outras informações.
Configurações gerais: Permite configurar elementos como o áudio, os mapas de navegação, a conexão Bluetooth e pareamento com celular, dentre outras.
A Indian afirma que o novo sistema multimídia, com nova tela de toque, sistema de som mais potente e mais opções de configuração chegam já nas motocicletas da linha 2017, que devem estrear por aqui no ano que vem.


Fonte: Divulgação Indian Motorcycles por RockRiders.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário