segunda-feira, 19 de setembro de 2016

NOVO FUSCA 2017: Preços, Ficha Técnica, Versões e Fotos

O Novo Fusca 2017 é um carro que está surpreendendo. Já conheceu o Novo Fusca 2017? Confira aqui maiores informações sobre esse lançamento, entenda como o veículo passou por alterações significativas e veio para ser destaque no mercado.
Impossível não se surpreender com esse lançamento. Principalmente por que ele não tem nada a ver com o modelo inicial do Fusca. Esse lançamento é moderno, cheio de tecnologia e com um design único.

NOVO FUSCA 2017 lancamento
Novo Fusca 2017
O veículo reúne tudo que você precisa e muito mais. O mercado automobilístico ganhou um grande carro, mas não temos certeza se o seu modelo vai atender ao gosto de todos, e pela foto acima você pode entender por que. O seu design tem características próprias, e ele não é um carro muito espaçoso.
Mais detalhe desse lançamento a diante, entenda quais são as características que a marca trouxe para esse modelo e veja como ele está diferenciado. Em breve já estará disponível nas concessionárias do Brasil.
Houve uma baixa rentabilidade na versão anterior e isso cogitou a marca a não trazer a terceira geração para o mercado, só que ela ainda não confirmou a respeito do assunto. A expectativa é que o modelo chegue ao mercado.

Ficha Técnica Novo Fusca 2017

Analisar a ficha técnica de um carro é uma boa maneira de você entender como ele é moderno, bem equipado e como tem características que atendem as suas necessidades. Essa ficha técnica Novo Fusca 2017 foi inspirada no modelo anterior, pois a nova versão ainda não chegou ao Brasil.
NOVO FUSCA consumo
  • Motor 2.0 TSI de 211 cv;
  • Transmissão automática DSG de 6 velocidades com função Tiptronic;
  • ESC – Controle Eletrônico de Estabilidade;
  • 4 Airbags (motorista, passageiro e lateral)
  • Ar condicionado Climatic
  • 3 anos de garantia para motor e câmbio
  • Rodas de liga-leve 17”
  • Teto solar panorâmico Sky View (opcional)
  • Transmissão automática de 6 velocidades DSG ou manual de 6 velocidades
  • Indicação de pressão do turbo, temperatura do óleo e cronômetro
  • Sistema de Freios ABS / EBD / EDL, Controle eletrônico de tração ASR e Estabilidade ESP/XDS
  • Sistema Kessy: abertura e fechamento das portas sem contato com a chave e ignição por botão (opcional)
  • Sistema infotainment “Composition Media” com rádio CD-Player, tela touchscreen de 5.8″, bluetooth, SD-Card e App-Connect
A Volkswagen cogita trazer o lançamento para o ano de 2017, mas ainda não trouxe detalhes específicos sobre o lançamento ou sobre o que ele vai conter. Em breve teremos maiores informações e quando isso ocorrer, iremos atualizar os detalhes para vocês.


Embora o carro tenha bastante recursos tecnológicos, não dá para negar que é um estilo de carro que não atende aos gostos da grande maioria, por isso que as vendas não foram significantes.

Versões e Preços do Novo Fusca

No modelo anterior, a marca trouxe apenas uma versão para o mercado. Provável que ela mantenha apenas essa para o ano de 2017, estamos aguardando a confirmação da Volkswagen.
Essa é a versão atualmente disponível no mercado:
  • Novo Fusca Versão 2.0 TSI DSG
O preço será atualizado também, e na versão anterior a marca pediu R$90 mil, o que é um valor bem alto, por isso que as vendas não foram muito significativas. Pode ser que isso interrompa a fabricação desse modelo aqui no Brasil. O preço do Novo Fusca 2017 deve se manter alto.

Fotos Novo Fusca 2017

consumo NOVO FUSCA 2017fotos NOVO FUSCA 2017NOVO FUSCA 2017 precoNOVO FUSCA 2017 lancamentoNOVO FUSCA 2017 fotosNOVO FUSCA 2017 consumolancamento NOVO FUSCA 2017NOVO FUSCA 2017NOVO FUSCA consumoDB2012AU00664NOVO FUSCA
Fonte:Motos e Carros

Nenhum comentário:

Postar um comentário