terça-feira, 13 de setembro de 2016

VIRAMUNDO / RASGA CHÃO - 8º Madeira Road / Porto Velho-RO

Realizado pelo Viramundo / Rasga Chão /Regional Porto Velho o tradicional e festivo 8º Madeira Road - Encontro Nacional de Motociclista aqui em Porto Velho-RO. Como sempre a Diretoria do Viramundo/Porto Velho foi nota Dez na organização do evento.

Com a presença marcante dos motociclistas de nossa cidade, e de outras cidades e de outros Estados, e até da Argentina, o evento foi coroado de êxito. Muita organização, muita comida de excelente qualidade, bons preços nas bebidas, muito festivo, tudo tranquilo, com um ânimo de cordialidade entre todos os participantes. Um local bem amplo, ou seja, na cidade cinematográfica Jerusalém da Amazônia, acolheu a todos com muito espaço, além do carinho de todos os integrantes do Viramundo, 

Como sempre o Orlando, Eliane, Fumaça, Cigano, Miudinho e outros queridos amigos que sempre recebe todos nós de braços abertos. Houve a participação do DJ Max, a Banda Los Dinos e outra banda que infelizmente não anotei o nome, Mas todos foram sensacionais. Houve a tradicional entrega de Troféus aos motociclistas  e  presidentes dos Moto Grupos/Clubes. Veja as fotos na sequência dos fatos.































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário