quarta-feira, 28 de setembro de 2016

O Viaduto do Trevo do Roque e o Jacaré Tinga

Há mais de 10 anos ou quase chegando a esse tempo, o famoso Viaduto do Trevo do Roque vai ser inaugurado e, pelo jeito está sendo uma "gambiarra danada". Mas, de qualquer forma está saindo após longos anos; lá feito um verdadeiro cemitério de cimento, além de provocar transtornos na vida do morador de Porto Velho.

Agora vem o Valdir Raupp, que me nego a chamá-lo de Senador, apesar que o mesmo o é, vem com esta conversa que vai entregar o viaduto pronto a comunidade. Tenha paciência "o meu", durante tantos anos o Senhor (também me nego a chamá-lo de Senhor), mas vou chamá-lo por questão de educação de minha parte, a dizer que lutou muito pela conclusão do viaduto.  Olha só o título da matéria do Tudo Rondônia:




Raupp anuncia: inauguração do viaduto do Trevo do Roque será na próxima semana
Senador Valdir Raupp esteve vistoriando as obras que estão em fase de conclusão e confirmou a entrega segunda-feira ou terça-feira.
“Pedimos desculpas à população pelo atraso nas obras que já deveriam ter sido entregues há anos. Hoje estamos satisfeitos, felizes porque na próxima semana, após anos de contínuas paralisações o viaduto do Trevo do Roque será inaugurado bem como as vias de acesso e saídas da cidade”, disse Raupp aos jornalistas.

Ora, ora Senador, pelo Amor de Deus pare com esta demagogia, há quanto tempos estamos sofrendo e o Senhor nunca fez porra nenhuma para resolver a situação. Tenha paciência o meu....!

Peço perdão ao jacaré tinga em postar a sua imagem nesta matéria, mas é preciso fazê-lo, pois você meu amigo jacaré tinga é abençoado, sempre no seu cantinho só procurando cumprir a sua função na natureza, ao contrário de "outros" jacarés tinga travestido de político que ficam só comendo pelas beiradas os impostos pagos pela sociedade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário