Continuando com seu ato de terrorismo na região de Seringueiras, na manhã de segunda-feira, dia 26, um grupo da LCP (Liga dos Camponeses Pobres) retornou à fazenda Bom Futuro e rendeu alguns peões que estavam tocando gado.
Para intimidar os reféns, os criminosos atearam fogo em um trator e mataram uma mula. Dois funcionários conseguiram escapar e correram para dentro da mata, saindo na outra estrada, já por volta das 15h00 da tarde. Eles pediram socorro em um sítio e ligaram para a Polícia.
Várias Guarnições da PM foram até a fazenda, mas o bando já havia fugido, deixando para trás um verdadeiro rastro de destruição. Próximo ao animal abatido, os policiais encontraram uma capsula deflagrada de calibre .40, de uso restrito.
A Fazenda Bom Futuro, em Seringueiras, foi invadida no mês de julho deste ano pela LCP e ficou totalmente destruída após a saída dos invasores. Desde então, o legítimo proprietário vem tentando reconstruir seu patrimônio, sendo que o prejuízo ficou em aproximadamente R$ 4 milhões de reais.
Matéria:www.comando190.com.br
Fonte: Tudo Rondônia
COMENTÁRIO DO BLOG: O governo tem a obrigação de acabar com estes meliantes de uma vez por todas. Impossível continuar assim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário