sábado, 29 de agosto de 2015

328. POINT DO MOTOCICLISTA

328. POINT DO MOTOCICLISTA
AVENIDA NAÇÕES UNIDAS COM RUA SALGADO FILHO
PRAÇA DO MOTOCICLISTA
29.08.2015

Realizamos mais um Point do Motociclista este sábado. O Point hoje foi muito movimentado, pois recebemos a visita do Casal de Motociclista Cássio e Joana da cidade de Machadinho Do Oeste/RO. Sendo que também recebemos a visita do Motociclista Yoschiaki Mori de Osaka no Japão. O Yoschiaki foi trazido ao Point pelo Motociclista Cássio, pois o encontro em Ariquemes-RO e de imediato deu o suporte para o aventureiro nipônico. É isto mesmo, o motociclismo é um verdadeiro arsenal de amizade.  Obrigado pela visita.

Outro querido Amigo que nos fez uma visita foi o "haleiro" Thalles Janone, desta vez morando no Panamá, mas veio ao Point para rever os amigos. Agradecemos aos queridos Amigos visitantes. Também agradecemos ao Ronny Papaléguas pela visita ao Point, acompanhado da Sílvia. Obrigado também pela visita. Também recebemos a visita do Francisco Detoni da cidade de Cujubim-RO, querido amigo e integrante do Point.

Afirmamos que o Point do Motociclista é um evento já "obrigatório" aos sábados para todos nós. Cada vez mais firme, cada vez mais forte. Veja as fotos.














 


Ai está o aventureiro nipônico Yischiaki, com a sua Suzuki 125 cc, o mesmo está rodando pelo mundo










Queridos Amigos motociclistas Cássio e Joana






Albertinho indo embora do Point ("alvará domiciliar vencido...rsrsrs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário