quarta-feira, 24 de julho de 2013

TRANSPOSIÇÃO DOS SERVIDORES

Servidor esperando a transposição!
Em coletiva de imprensa nesta terça-feira (23), à tarde o secretário de administração, Rui Vieira anunciou que o prazo pra Transposição foi prorrogado por mais 90 dias, até 21 de outubro. Desde que os trabalhos foram iniciados oito mil processos já foram encaminhados a Brasília. “9.846 servidores estaduais serão transferidos para o quadro da União, desse total, oito mil processos foram feitos”, explicou.
Um trabalho em ritmo acelerado e específico pros servidores que ingressaram no poder público até 15 de maio de 1987, será feito entre os dias 29 de julho e nove de agosto. “Queremos concluir esse ciclo que iniciamos, os outros casos serão atendidos depois”, enfatizou o secretário.
Para atender todo esse grupo novos equipamentos estão sendo adquiridos e mais funcionários contratados. Com a inclusão dos servidores de 1991, juntando aposentados e pensionistas o número de pessoas que devem optar por essa mudança pode chegar a 20 mil.
Município: De acordo com o secretário de administração do município Mario Medeiros, cerca de 220 servidores do município já entregaram a documentação a Prefeitura. “Muitas pessoas ainda estão com dúvidas, esse número pode aumentar. Vamos fazer o agendamento deles pra 15 agosto”, relatou.
Fonte News rondônia

Nenhum comentário:

Postar um comentário