sexta-feira, 26 de julho de 2013

CONVITE - Dia Nacional do Motociclista em grande estilo - Belo Horizonte / MG



Prezado amigo motociclista, vamos comemorar o dia nacional do motociclista em grande estilo, único evento em BH em nossa homenagem.
 
Vimos pelo presente convida-lo a comparecer ao XII VMD Moto Fest, que acontecerá dia 27 de Julho (sábado) em comemoração ao dia nacional do motociclismo e XII aniversário do VMD Moto Clube tradicional Moto Clube de BH.
 
Este evento realizado pelo VMD Moto Clube, já se tornou uma tradição em Belo Horizonte, a 12 anos, reunimos motociclistas com motos de grande porte, de Belo Horizonte e de outros estados a participarem de um Moto Passeio pela área central de BH, iniciando-se na praça do Papa, cartão postal de BH.
 
Sempre escoltados pela PMMG, fazemos um passeio pelas principais avenidas e praças de BH, culminando no local do evento.
Neste evento realizamos uma campanha da solidariedade em que arrecadamos leite, roupas e agasalhos que são doados a creches, asilos e ao pronto socorro de BH.
 
LOCAL DO EVENTO:
Este ano, será na Av. Bernardo Monteiro 1.212 com av. Brasil (Ao lado do Col Arnaldo), onde teremos exposição de motos antigas, carros V8 antigos/novos, presença exclusiva de Renato Rio Blues, bandas de Rock e Blues, praça de alimentação, banheiros químicos e etc.
 
Cronologia do evento:
11 horas, concentração na praça do Papa
12 horas, inicio do Moto Passeio
13 horas, chegada ao local do evento
21 horas, encerramento do evento
 
Nosso evento esta devidamente autorizado, com alvarás dos orgãos competentes.
 
Você é nosso convidado!!!   Esteja presente!!!
 
Atenciosamente,
 
Américo Prates
Presidente fundador do VMD Moto Clube
Presidente fundador da Federação de Moto Clubes de BH - FMC-MG, atual vice-presidente.
Fonte: Colaborador do Blog - motociclista Mário Beraldo
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário