sábado, 20 de julho de 2013

Como fazer um homem sentir saudades

Tenha um contato visual firme  e seguro quando conversar com ele. Pode aparecer simples, mas é uma tática surpreendentemente eficaz, uma vez que as pessoas normalmente evitam o contato visual durante uma conversa e, para um homem, a mulher que o faz está demonstrando que é realmente segura de si e está expondo sua alma, através dos olhos, para aquele que escolheu como objeto de desejo. É impossível não se lembrar de uma mulher que sustentou o olhar durante uma boa conversa.

Sorria e demonstre jovialidade. Como todas as criaturas, os homens são atraídos por aquilo que emane/proporcione felicidade e receptividade. Além disso, o sorriso é contagiante e te fixará na memória dele como uma boa pessoa que está por perto.

Tenha um bom papo. Pelo menos nos primeiros encontros seja divertida evitando assuntos graves tragédias familiares. Fale sobre coisas agradáveis de sua vida, sua rotina, gostos e opiniões.

Nunca fale sobre relacionamentos passados, a não ser que seja lhe seja solicitado. Nada é mais desagradável para um homem do que ficar ouvindo história sobre o ex.

Converse mas também escute quando o cara falar. Normalmente espera-se que a conversa em um encontro seja dominada pela mulher, mas quando o homem é agradável e de bom tom escutá-lo com atenção, desviar olhar, mexer no telefone ou ficar procurando o garçom enquanto o homem fala é, no mínimo, deselegante. Tais atitudes poderão ser lembradas como falta de educação da sua parte.

Faça do seu perfume sua marca pessoal. Escolha um aroma leve, agradável e relativamente incomum. Nada aguça  e ativa tão rápido a memória como o cheiro. Evite perfumes muito fortes, demasiado doces, muito comuns ou que não sejam femininos.

Deixe-o à vontade. Evite excessos de formalidades e seja receptiva com os gestos e expressões corporais dele. Uma boa dica para isso é imitá-lo de forma sutil e natural, de forma que ele perceba, de forma explícita, que você o está fazendo.  Por exemplo, se ele costuma ajeitar os óculos enquanto conversa, faça isso por ele de vez em quando, ou ajeite também os seus (se usar) para fazê-lo se sentir em casa.

Toque-o. Seja suave e carinhosa de forma que sua presença física seja sempre notada, assimilada e lembrada.

Se tempo para que ele sinta sua falta. Evite ligações, ligar várias vezes ao dia, ou ir a casa dele toda os dias da semana. Chegará o momento em que a intimidade para tais ações chegará de forma natural, seja paciente.

Surpreenda-o. Apareça na casa dele sem avisar, chame pra ver um filme em sua casa, só  os dois e receba-o com um jantar ou lanche especial, etc.

Faça-o se sentir necessário. Mesmo que não precise, dê a impressão de que é dependente de alguma forma, estimule-o a abrir a porta do carro, carregar suas compras, te deixar em casa, etc. Isso deixará no homem a impressão de que é exigente e precisa ser cuidadosa.
Fonte: Jornal Alto Madeira 


Nenhum comentário:

Postar um comentário