segunda-feira, 15 de julho de 2013

I - ENCONTRO MOTOCICLÍSTICO DE OURO PRETO DO OESTE - RO

Realizado neste último fim de semana 12,13 e 14 o I Encontro Motociclístico de Ouro Preto do Oeste-RO, uma realização da Prefeitura Municipal e Deputado Jaques Testoni, com o apoio incondicional do Moto Clube Sem Fronteiras da cidade de Ji-Paraná-RO.

O Encontro foi realizado na linda Fazenda Dom Bosco, lugar bonito, bem cuidado. Muito bem localizada, bem próximo a cidade de Ouro Preto do Oeste, com toda à infraestrutura para o evento. Muita sombra proporcionado por lindas  árvores, um lago muito bonito. O domingo foi completo em Ouro Preto, pois também aconteceu o 7º Festival de Parapente. Este escriba e o Álvaro aproveitamos e comparecemos ao local, lá na Rampa Leste - Parque Chico Mendes. Muito legal o evento e à vista da cidade é maravilhosa.

O evento ocorreu em um clima muito saudável, muita gente bonita, muita alegria, comida de ótima qualidade, um delicioso caldo para os presentes. O preço das bebidas muito bem accessível.  Todos os organizadores estão de parabéns. O dia estava lindo, muito sol e ao mesmo tempo um clima agradável. Realmente posso afirmar que o Encontro foi maravilhoso. Mais uma vez parabéns aos amigos de Ouro Preto do Oeste-RO. Vejam as fotos, sendo que as mesmas foram registrada desde à nossa saída daqui de Porto Velho, ou seja, este escriba, Pimentel e esposa, Bessa e esposa, Simplício e Jean. Também quero registrar que fui muito bem recebido pelo meu querido amigo Álvaro (Bigode) em sua casa em Jaru, depois seguimos para Ouro Preto do Oeste para a devida e justa participação ao maravilhoso evento narrado. 





































































































2 comentários:

Anônimo disse...

Presidente vc estar de parabéns pelas belas fotos ficaram ótimas. (bigode)

Anônimo disse...

Parabéns pelo Blog e pelas fotos, ficaram excelentes.abraço

Vony (LOBO SOLITÁRIO)

Postar um comentário