A matriz japonesa da Kawasaki lançou de forma virtual as novas Z H2, Ninja 1000 SX e Ninja ZX-25R, neste sábado, dia 4. O evento na internet simulou o que seria o estande da marca no Salão de Tóquio, que foi adiado por conta da pandemia de Covid-19. Marcas como a Honda já haviam optado pela mesma estratégia, apresentando produtos de uma forma própria e, infelizmente, não presencial aos clientes.
Kawasaki Z H2
A novíssima Z H2 se apresenta como o modelo principal da família Z. Com motor 4 cilindros em linha de 998 cm³, e sobrealimentado por um supercharger, são produzidos 200 cavalos de potência e um pico de torque de 14 kgf.m. A ultranaked da Kawasaki tem câmbio seis marchas com quick shifter bidirecional, conjunto com garfo invertido Showa SSF BP USD e mono amortecedor Showa com sistema Uni Trak na traseira.
Com muita tecnologia envolvida, a motocicleta tem painel TFT multicolorido com conectividade Bluetooth, 4 modos de pilotagem, controle de tração Kawasaki KTRC, Kawasaki Launch Control KLCM e Cruise Control. A Z H2 chega em terras estrangeiras por 18.800 dólares (algo perto de R$ 100 mil em conversão direta), sendo oferecida nas cores Metallic Spark Black e Metallic Graphite Grey
Ninja 1000 SX
A esportiva de turismo Ninja 1000 SX chega como a sucessora da Ninja 1000, com alterações notáveis na nova carenagem frontal, mais esportiva. O motor de quatro cilindros em linha de 1.043 cm³ rende 141,4 cavalos de potência e 11,3 kgf.m de torque, com câmbio de seis marchas. Entre os itens tecnológicos há painel TFT com conectividade Bluetooth, controle de tração KTRC e iluminação Full LED.
O conjunto tem garfo invertido multiajustável na frente e mono amortecedor a gás com ajuste de pré-carga na traseira. A Kawasaki Ninja 1000SX parte dos 12.400 dólares (cerca de R$ 67,3 mil) e chega nas cores Cinza Grafite Metálico, Preto Diablo Metálico, Verde Ardente Esmeralda, Cinza Carbono Metálico e Branco Pérola.
Ninja ZX-25R
Inaugurando os motores de quatro cilindros na categoria, foi apresentada a pequena média superesportiva Ninja ZX-25R. O propulsor de 249 cm³, refrigerado a líquido, é capaz de girar aos 17.000 rpm. Entretanto, potência e demais números ainda não foram revelados. Especula-se que o modelo possa entregar de 50 a 60 cv, mais do que os 48 cv da Ninja 400, para se ter um parâmetro, à venda no Brasil a partir de R$ 24.990. O conjunto é montado sobre um chassi de treliça, tem suspensão dianteira Showa de garfo invertido e amortecedor traseiro horizontal.
@guilherme.gearbox >> Amante de motos em todas suas formas e sons (se for de 2T, melhor). Fã de viagens, competições, do Hugh Jackman e de praias. Viciado em café desde quando comecei a escrever - Motonline.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário