terça-feira, 14 de abril de 2020

Filhos de Bolsonaro compartilham críticas a ação de Moro

Eduardo e Carlos Bolsonaro compartilharam em suas redes sociais críticas a uma ação do Departamento Penitenciário Nacional (Depen), subordinado ao Ministério da Justiça, de Sergio Moro, registra O Globo.

Nesta segunda (13), a Época informou que o Depen está comprando 600 tablets para que detentos no sistema federal conversem virtualmente com familiares.

A notícia foi compartilhada nas redes sociais pelo perfil do Ministério da Justiça, que disse tratar-se de uma medida “para evitar o contágio do coronavírus no sistema prisional”.

“Enquanto o civil sentado sozinho em parque público é preso de maneira brutal, o bandido na cadeia recebe um tablet novinho para falar com seus familiares”, disse um tuíte divulgado por Carlos.

“Ministério da Justiça comprou 600 tablets para os presidiários. É isso mesmo que vocês leram. Excelente prioridade, hein?”, disse outro, retuitado por Eduardo.

Fonte: O Antagonista.

COMENTÁRIO DO BLOG: Não concordo plenamente que esta atitude do Depen, subordinado ao Ministério da Justiça, comandado pelo Juiz Sérgio Moro. Neste caso os Senhores Eduardo e Carlos Bolsonaro têm razão no que estão declarando. Os meliantes têm que ficar preso sim e nada de mordomias com o dinheiro do contribuinte. Que mania de defender quem desrespeita as leis, cometem crimes bárbaros. Tenha paciência Doutor.




Nenhum comentário:

Postar um comentário