terça-feira, 14 de abril de 2020

"Precisamos de uma alternativa ao PT e a Bolsonaro"

Janaina Paschoal, em entrevista à Folha de S. Paulo, condenou o comportamento de Jair Bolsonaro durante a epidemia de Covid-19:

“O presidente está perdendo uma chance preciosa de ser um verdadeiro líder. Eu respeito divergências. Ele tem todo direito de não concordar com o isolamento horizontal, de defender seus pontos de vista, mas ele não tem direito de adotar comportamentos infantis e irresponsáveis, não em um momento como este. Ele está provando que não tem grandeza para presidir.”

Cobrada por seu apoio a Jair Bolsonaro, em 2018, ela respondeu:

“Em 2018, nós não tínhamos alternativa. Eu nunca fui bolsonarista, mas Bolsonaro era o único com potencial para vencer a quadrilha que eu, a duras penas, tirei do poder. Não poderia votar no PT. Eu, hoje, tenho clareza que, em 2022, precisamos de uma alternativa ao PT e a Bolsonaro.” 

Ela acrescentou, porém: “Não devemos pensar em 2022 agora. Não sabemos nem quem estará vivo.”

Fonte: O Antagonista

Nenhum comentário:

Postar um comentário