Modelo retrô lançado na linha 2018 no exterior também está programado para o Brasil
A nova Honda CB 1000R renasceu no EICMA 2017 como modelo de inspiração retrô. Começou a ser vendido no exterior durante este ano e está programado para estreia também no Brasil, nos próximos meses. Nesta sexta-feira (31) a Honda exibiu as primeiras imagens de uma unidade preparada pela divisão esportiva HRC. Ela será pilotada pelo pentacampeão mundial dos anos 1990 Michael Doohan no festival de velocidade alemão Glemseck 101.
O australiano Mick, que foi campeão pela Honda em cinco anos consecutivos (1994-1998), participará da prova de arrancada Sprint International. Para isso a divisão de corridas da marca instalou na CB 1000R as suspensões Öhlins da Fireblade SP, escapamento Akrapovic, freios Brembo, embreagem mais resistente e braço oscilante alongado, além de acessórios Rizoma e pintura com tema retrô dourado/tricolor.
A iniciativa em um evento pré-salão Intermot, também na Alemanha, pode indicar a prévia de uma nova versão da CB. O Glemseck começou nesta sexta-feira e além da arrancada de 200 metros inclui exposição de fabricantes e personalizadores.
Fonte: Revista Duas Rodas
Nenhum comentário:
Postar um comentário