domingo, 14 de maio de 2017

MotoGP: Belas gatas no paddock do GP dos Estados Unidos

Beldades desfilam graciosamente nas principais pistas e boxes da competição dando um grande show de beleza e simpatia para o público

















Quem curte motocicleta e é fã dos grandes campeonatos e provas do motociclismo, certamente gosta de acompanhar as competições para ver os pilotos e suas máquinas acelerando com tudo nas principais pistas do Brasil e do mundo.
Acontece que nas grandes competições a movimentação das motos, dos pilotos e equipes dividem a atenção do público com as belas e exóticas grid girls e paddock girls, que desfilam nas pistas e nos boxes, dando um verdadeiro show à parte em cada etapa e que merecem todo nosso respeito, carinho e admiração pelo seu trabalho de extrema competência.
Para homenagear e valorizar o trabalho que todas essas beldades prestam ao grande circo das corridas e provas do motociclismo confira uma galeria especial com as melhores imagens das grid girls e paddock girls que agitaram os bastidores de mais uma competição. E aí, na sua humilde opinião, qual é a mais gata?
Confira neste link youtu.be/55V3Iy6eDgU o vídeo com as gatas do MotoGP nos EUA. 
Fotos: MotoGP e Monster Yamaha Tech3 Team/Divulgação
Fonte: Equipe Moto.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário