sexta-feira, 26 de maio de 2017

Bombeiras de Rondônia montam equipe feminina para competir em evento de crossfit no Distrito Federal

Ana, Francillene e Creuza - Atletas de Rondônia

Com a equipe formada, três atletas de Rondônia são o segundo time que irá representar o estado na competição Monstar Games, maior evento de crossfit da América Latina, em Brasília (DF) em junho. Duas das atletas são do Corpo de Bombeiros Militares e as três treinam de segunda a sábado, em média 2h e 30 por dia.

Ana Gonzales, Francilene Gaudinho e Creuza Teixeira competirão pela categoria scale. Para as atletas, a competição é a chance de mostrar que Rondônia não está abaixo das equipes dos grandes centros do país.

-- Montamos essa equipe para representar a corporação, além de mostrar que existem mulheres em nosso estado que praticam o crossfit. Vamos buscar mais que só uma participação, nossos treinos estão focados e voltaremos com boa colocação, no que depender de nós - declara Ana.

Ana Gonzales pratica crossfit há um ano e meio e explica que a prática dos ecercícios ajuda em sua rotina de trabalho. Ana e francilene fazem parte do Corpo de Bombeiros de Rondônia. Creuza Teixeira vai como representante do box de crossfit onde as três treinam.

Segundo a atleta, os treinos são pesados e para a competição algumas mudanças foram adotadas, como alimentação e horas de preparação. Mesmo diante das dificuldades e adversárias, as meninas de Rondônia afirmam que vão buscar medalhas.

--É uma honra representar nosso estado e a corporação, vamos dar o nosso melhor, abrimos mão de muitas coisas para nos preparar bem para esta competição e, mesmo diante de grandes atletas, nós vamos representar o nosso estado da melhor forma possível - destacas Francilene.

Fonte: A Gazeta de Rondônia.

COMENTÁRIO DO BLOG; Parabéns Ana, Francilene e Creuza, sucesso, tudo de bom. Vitória e vitória. Sucesso sempre.




Nenhum comentário:

Postar um comentário