domingo, 28 de maio de 2017

Estudo Revela: Homens barbudos fazem mais sucesso com as mulheres


Alguns pesquisadores do Canadá e da Nova Zelândia apareceram por aqui com uma notícia surpreendente: Barbudos fazem muito mais sucesso com as mulheres.

Eles chegaram a essa conclusão quando mostraram fotos de 10 homens a 351 mulheres. Cada fotografado havia mandado quatro imagens: totalmente sem barba, com cinco dias e 10 dias sem barbear, e a última com a barba cheia.




Na hora de escolher o mais bonito, as mulheres quase sempre preferiam a quarta imagem, essa com a barba cheia, seguido da terceira imagem com a barba por fazer.
Mas elas não estão sozinhas. Os pesquisadores repetiram o teste com 177 homens heterossexuais – e a maioria classificou as fotos 3 e 4 (barba média e barbudão) como as mais bonitas.
Segundo a pesquisa, a barba faz com que os homens pareçam mais maduros e másculos para elas – e mais agressivos para outros homens.

A seguir, explicamos isto melhor essa atração!


Atração pela barba: pogonofilia
Talvez você não se lembre desta palavra quando terminar de ler este artigo, mas talvez você se sinta identificada com ela. A pogonofilia é a atração seletiva pelos homens que têm barba.
Alguns podem dizer que se trata de uma tendência dos últimos anos e que por essa razão os atores, modelos e músicos decidiram não se barbear mais ou usar uma “sombra” de vários dias no rosto.

Contudo, não é menos verdade que há centenas de anos, a barba – ou a possibilidade de tê-la – é um dos sinais externos que diferenciam os homens das crianças. De fato, a maioria dos homens com barba parecem um pouco mais velhos. Inclusive, se olharmos a mitologia iremos perceber que muitos deuses também faziam uso dela.
Já em tempos mais modernos, apareceram nas agências de publicidade e a imagem do homem-barbudo-símbolo sexual não parou de crescer. A pogonofilia está na sua máxima expressão. De fato, muitos homens atualmente se mimetizaram dentro do estereótipo da mulher que passa horas na frente do espelho e fazem o próprio retoque, aparando a sua barba.


O que a barba diz sobre você mesmo?
A forma como nos enxergamos pode indicar muito sobre nós mesmos. Talvez você não esteja usando barba para ser confundido com um ator de Hollywood, mas sim porque gosta e considera que lhe cai bem. No entanto, o pelo no seu rosto pode gerar sensações de todo tipo naqueles que o cercam.
Não apenas para as mulheres, mas também para o resto dos homens. Por exemplo, no mundo dos negócios é provável que um executivo que use uma barba cuidada seja considerado mais profissional que aquele com “cara de bebê”, já que transmite experiência, habilidade e disciplina para cuidar da sua imagem. Especialmente quando o executivo é jovem, a barba pode ajudá-lo.
A barba é, por sua vez, um símbolo de masculinidade, algo com o que o homem conta e que a mulher não tem. Elas são atraídas por isso mas não podem compreendê-lo. Você sabia que se o pelo cresce rápido é porque estão sendo produzidos mais hormônios masculinos (testosterona)? Além disso, dá um status de “maturidade” porque permite aparentar mais experiência.
As reações à barba são tão diversas que para algumas mulheres ela até provoca intimidação ou medo porque a mandíbula parece mais larga, mas ao mesmo tempo desperta curiosidade e desejo.
O pelo facial está relacionado com a força, a vitalidade e a proteção. Por mais que muitas moças neguem, procuram um homem que cuide delas diante dos perigos, como acontece nos filmes e histórias de amor.


A Fórmula da barba cheia
Após o resultado do estudo, estes pesquisadores estudaram a fundo os fatores que causam a barba falhada e impedem o crescimento , e desenvolveram uma formula capaz de preencher a barba falhada e acelerar o crescimento em poucos meses de tratamento, com a promessa de fornecer vitaminas e nutrientes essenciais para o crescimento e desenvolvimento da barba, bem como também do cabelo fazendo com que elimine a queda do cabelo e estimule o crescimento.
Dificilmente recomendamos algum produto no nosso site ou na revista, mas com as evidências de que funciona e a satisfação garantida, sentimos que nossos leitores iam gostar da dica.
Além disso, a empresa responsável pela venda do BeardBooster no Brasil confia tanto no seu produto, que oferece uma garantia de 100% de satisfação, basta entrar em contato com a empresa caso não estiver satisfeita.
Importante: Segundo o fabricante, BeardBooster só está disponível para compra através da internet, e não é vendido em farmácias ou lojas especializadas. De acordo com a empresa, isso é porque a demanda pelo produto está tão alta, que o pouco estoque que eles têm é vendido em poucas horas através do site


Fonte: MSN - .beardbooster.com


COMENTÁRIO DO BLOG: Não têm jeito, eu "o Escriba" é bonito mesmo, verdadeiro Manjar das Deusas...! Olha só que barba linda.  (rsrsrsrsrsrsrsrs)







Nenhum comentário:

Postar um comentário