quinta-feira, 4 de maio de 2017

BMW R 1200 GS ADVENTURE TRIPLE BLACK

A BMW R 1200 GS Adventure chega às concessionárias da montadora alemã, no Brasil, na cor preta com acabamento fosco ou brilhante. A BMW R 1200 GS Adventure Triple Black está na rede de concessionárias da marca com preço sugerido de R$ 86.900.
Entre as mudanças para o novo modelo, o motor boxer de dois cilindros opostos e 125 cv de potência que equipa a big trail também recebeu aprimoramentos no módulo de injeção e transmissão, além do novo catalisador, “tornando a moto ainda mais eficiente quanto ao nível de emissões”, diz a montadora.
O painel de instrumentos da nova BMW R 1200 GS Adventure também passa a exibir novo grafismo e layout, combinando elementos analógicos e um amplo visor digital, “o que proporciona uma excelente visualização ao piloto.“
“A nova cor Triple Black ressalta a musculatura da BMW R 1200 GS Adventure proporcionando um visual mais ousado e ostensivo à moto. Trata-se de uma característica diferenciada e que, com certeza, vai agradar não apenas os admiradores das big trails mas, principalmente, os entusiastas da R 1200 GS, considerada um ícone de sua categoria”, diz Luciana Francisco, gerente sênior de Marketing da BMW Motorrad.
Fonte: Motomovimento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário