domingo, 14 de agosto de 2016

Expedição Muralha / Brasil - Peru

Os queridos Amigos motociclistas Sérgio, João, Antônio (Andarilho), Almir, Beto Japonês, Valcir, Nilson, Jefferson e outros que aqui não estou mencionando, mas presentes na Expedição estão já em solo peruano para completar esta linda aventura pelo país vizinho.

Na última quarta feira (13), recebi a visita do Antônio (Andarilho), aqui em Porto Velho, estradeiro de primeira linha, conversamos um pouco sobre o feito. E neste sábado os Amigos dos Motos Grupos: Andarilho da Amazônia, representado pelo Reginaldo Alves, que reside no Acre e RHinos e AMM, realizaram uma homenagem aos integrantes da Expedição Muralha. Também foi comemorado o aniversário do Antônio (Andarilho), mais uma ano de aventuras. O motociclismo é isto, Irmandade e Fraternidade. Veja algumas fotos enviadas pelo Amigo e Motociclista Reginaldo sobre o festivo encontro.

O Blog do Chaddad deseja aos queridos Amigos uma ótima viagem, e que sempre esteja com a proteção de Deus. Sinceros agradecimentos ao Reginado que é integrante do Andarilhos da Amazônia de Ariquemes-RO, que juntamente com os integrantes dos dois outros motos clubes pelo apoio e homenagem que realizaram aos integrantes da Expedição, recepção esta ocorrida na Bolívia. Fica aqui o agradecimento ao Reginaldo pela sugestão em postar esta linda homenagem aos amigos motociclistas estradeiros. Veja as fotos.















Nenhum comentário:

Postar um comentário